24 de junho de 2008

CALCINHAS EM CROCHE

MAIS 2 CALCINHAS EM CROCHE E NOVAMENTE UMA ENCOMENDA FEITA POR UM HOMEM QUE MORA EM SP. ACHO INTERESSANTE COMO ESTAS CALCINHAS FAZEM SUCESSO JUNTO AO PUBLICO MASCULINO, A MAIORIA DAS ENCOMENDAS DESTAS PEÇAS SÃO FEITAS POR ELES. UMA ÓTIMA ESCOLHA DE CORES.






ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 43 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 E 3", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DO NOVO LANÇAMENTO INVERNO 3.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

7 comentários:

Ana Paula disse...

Amei a calcinha vermelha e branca, linda! Fiz algumas daquele modelinho do coração, mas essa estã linda! Vai ter vídeo dela? Tenho dúvidas sobre a colocação do elástico.
Beijos!
Vc é incrível!

Anônimo disse...

Olá! Eu assito qse todos os dias seus videos pela net... estou no trabalho, e quero agradecer pelas dicas e aulas!
Olha vai la no meu cantinho e veja um tapete que fiz, vc ensinou a fazer achoqeu uma toalhinha , mas eu estava na hora com barbante e fiz assim mesmo!rs.. eu gostei!
Bom meu blog esotu pensando em mudar o foco, pois antes eu postava sobre minha familia e filho, to pesnando em mudar pra artesanato... bjos e te espero la no meu cantinho! Por favor vai la ver o tapete que fiz!!!

Natty disse...

Por eles? Espero que seja para suas mulheres rsrs Ou então tão sendo tão bonitas que até homem gosta de colocar :P

Vou iniciar meu cachecol ;)

beijo
Sofia

Érica Oliveira disse...

Oi Elaine, amei o seu blog!! Eu sou uma principiante em crochê e minha mãe faz crochê muito bem, mas nunca teve muiiiita paciência em me ensinar, então aprendí sozinha e estava me virando mais ou menos quando achei seus vídeos e seu blog, ficou muito mais fácil aprender vendo você fazer!!!!
Bjosssss

Marilú disse...

Oi Elaine...são lindas as calcinhas...eu já tive uma branca no modelinho de coração á mais de 25 anos vc acredita...mas não foi eu que fiz...eu comprei de uma amiga p/enxoval...Bjssss

Tricochetando Arte disse...

♥ VALE DA AMIZADE♥

♥ Vale um beijo.
♥ Vale um abraço.
♥ Vale um sorriso.
♥ Vale uma lembrança.
♥ Vale uma esperança.
♥ Vale um carinho.
♥ Vale uma verdade.
♥ Vale uma saudade.
♥ Vale mesmo é um oi bem redondinho...
♥ OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

bethzy disse...

Olá Elaine,seu blog é um show de criatividades,eu já vi em um blog calcinhas feitas com fio de elastano,gostaria de saber que tipo de fio é esse,eu não consigo achar,vc tem alguma foto dele ou já fez calcinhas com esse tipo de fio?
Eu aprendi croche quando ainda criança mais agora é que estou voltando a praticar,quando puder dê uma olhadinha no meu.
bjimmmmmmmm!