8 de outubro de 2009

SAPATINHOS BEBÊ


Sapatinhos de bebê feitos em Linha Anne e agulha 2,0 mm. São encomenda para o RJ. O branco com mescla é tipo mocassim e o branco com azul é fechado com botão. Ambos já foram mostrados aqui no blog.



Esta peça está disponível


Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

12 comentários:

ANA REGINA disse...

Oi Elaine!
Ficaram lindos demais!
Eu amo sapatinhos de bebê.
Bjocas mil

Marcia Gullo Tiberio disse...

Que mimo!!!! Dá atá saudade dos bichinhos!!!! Ainda em que a saudade passa logo...

Bejus e inté.

Maria da Luz disse...

Oi Elaine,sempre visito seu blog para admirar seus trabalhos maravilhosos!!!Tb já fiz alguns trabalhos seguindo vídeos seus comecei um blog recentemente,nada que se compare ao seu e a seus trabalhos.Parabéns seus trabalhos sáo simplesmente fantásticos!!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA,QUE LINDOS FICARAM OS SAPATINHOS, REALMENTE TUDO O QUE É PEQUENO TEM GRAÇA,BEIJOS.

Mônica Schmidt disse...

Oiii Elaine..
são lindos!! dá vontade de ter nem q seja sópara enfeite! hehe..
Beijos..e Bom Final de Semana =)

Anônimo disse...

Bom Dia Elaine,

Acompanho seu blog a´prendi muitas coisas, vc. é muito bondosa.
Gostaria de pedir a gentileza pra ensinar fazer esse sapatinho ou dar a receita. Faço coisas que vc. ensina pra vender e ajudar no sustento da casa, tenho 4 filhos pequenos e meu marido ganha pouco demais, estou com o aluguel atrasado e tem uma vizinha que vai ter nene e gostou desse sapatinho, me pediu 6pares, mas não sei fazer.
Não tenho condições pra comprar seu dvd, desculpe.
POsso contar com sua ajuda?

vou passar o e-mail:
alex-okino@hotmail.com
ficarei aguardando ansiosa.

Nile e Richard disse...

Oi Elaine.
Estão uma fofura.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Marta Maria disse...

Olá, querida professora, que lindo sapatinhos.Deixei um selinho para você no meu blog, passa por lá. Beijos para você e sua princesinha Melody.

Unknown disse...

Olá Elaine,
Já visitei seu blog várias vezes, mas agora eu sou sua fiel seguidora.
Estou fazendo um blog, e quando puder dá uma passadinha lá.
Parabéns pelos trabalhos e pela princesinha também.
Pode esperar muitas visitas minhas e comentários também.
Bjs.

Glicia disse...

Oi Elaine!
Adoro os seus trabalhos!
Sou de Brasilia vou deixar aqui meu e-mail, quero conversar com vc pessoalmente,vc pode me enviar seu telefone fixo.
Obrigado!
Glicia Nogueira.
gliciabsb@hotmail.com

Anônimo disse...

elaine sou eu gabi francyelle ficou d+ suas luvas vou t mandar a receita q tehho deste modelo d luva d croche ☺

Anônimo disse...

elaine sou eu d novo errei o lugar d por recadinhos mas o meu recadinho e na luva ok bjs