17 de março de 2016

Lixeirinha para Carro - Porta lixo - Vídeo Aula Crochê

Na aulinha de hoje você vamos recordar um sucesso antigo do blog, a Lixeirinha para Carros postada originalmente em novembro de 2.009. 


Para a Lixeirinha de Carros em Crochê usei o Barbante São Francisco 6 com agulha de Crochê 4,0 mm, o forro é feito em TNT ou outro material a sua escolhe. Originalmente postei aqui no blog como peça surpresa de Natal em novembro de 2.009.

Esta peça é criação minha, claro que estas lixeiras já existiam normalmente feitas em TNT, mas ninguém ainda tinha feito em Crochê, pelo menos até aquela data eu nunca tinha visto.


Lixeirinha para Carro - 1ª parte:

 


Lixeirinha para Carro 2ª Parte - Final




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


Obrigada pela visita e recadinhos! 

11 comentários:

Susana disse...

Olá Elaine...
Parabéns atrasado... Me desculpe, estive ausente do meu blog ultimamente, um beijo super carinhoso no seu coração...
Sei que fez 1 aninho que sua linda princesinha se foi, sei porque foi no mesmo dia que meu filho faz aniversário, uma triste coincidência mas por isso não me esqueci... Mas também sei que sua princesinha Melody está dando todo o amor necessário para a sua superação, só Deus mesmo para explicar né...
Ah eu vi que não está só crochetando, mas também costurando, bordando... está tudo muito fofinho, também ataco nessas áreas, a gente quer fazer de tudo né, é tão bom...
Parabéns por tudo enfim, querida professora Elaine...

Beijos...

Susana

Ju crochê e pintura disse...

Oi Elaine Parabéns pelo seu aniversário!! Desculpe o atraso, é que estava viajando!! Saiba que eu te adoro!!! Milhões de beijos!!!

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI QUERIDA ELAINE, ACHO O MÁXIMO O TEU BLOG, E TEUS TRABALHOS E TENTO APRENDER TUDO O QUE POSSO E OLHA QUE SOU TRICOTEIRA. BEIJOS E MUITO BOM TER VOCE NA TELINHA.QUE DEUS ABENÇOE TODA A TUA FAMILIA.COM TUA PERMISSÃO COLOQUEI UM SLIDE TEU NO MEU BLOG.MAIS UMA VEZ ÉS UMA PROFESSORA E TANTO.

Aldora disse...

Ummmmm deixa advinhar é uma luva para pega de panelas será?
Gostei de ver
Beijinhos
Aldora

crocheearte-celsa.blogspot disse...

Olá tudo bem!!! acabei de criar um blog... sou nova nisso,e ainda estou apredendo tem muita coisa que ainda não sei como fazer gostaria de uma ajuda...me visite tem alguma coisinha que eu fiz e coloquei as fotos

Tapetes de Crochê disse...

Oi Elaine
Adoro seu blog!!!!
Ele é a maior fonte de informação sobre crochê que a internet tem hoje!!!
Parabéns!!!!

Bjs

Leticia B. Pires

inessag disse...

Hummmm adoro surpresinha e esta promete ser das boasss hehehe!!
abração na familia..mil beijoquinhas na barriguinha lindaaaa!!
um ótima tarde regadinha com tudo de bom ....do jeitinho que vc merece amiga do coraçãoooo!
inês

Artes da Ada disse...

Ola !!!
Parabens pelo seu aniversario... Ja passou, mas desejo muitas felicidades para você...
Os trabalhos continuam maravilhosos... Inspirando muitas pessoas.. Gostaria de ter mais tempo para faze-los...
Tenho que ir agora ..
Beijos para voce e pra nene linda que vai chegar...
ADA

Julie Artesanato disse...

Oi Elaine,

Só passei para dizer um oi, e dizer que por sua influência acabei criando um blog.
Depois passe lá fiz um comentario sobre vc..

bjao

estou ansiosa pra chegar o dvd das bolsas ahahaha

Bjao e parabéns

Juliana Leite

Anônimo disse...

Oi Elaine.Amei essa sua idéia.Logo farei o meu.Bjs
Carmem gonzaga

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Que amor não tinha percebido que era para carro . Abraços a toda família!