26 de abril de 2010

Sapatilha Bebê em Crochê


Sapatilha Bebê em Crochê usando fio acrílico compatível com agulha 1,75 mm. Como detalhe um lacinho em biscuit. Adivinhem de quem são estas pernocas?


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

16 comentários:

Loide Soares disse...

Olá,a sapatilha é linda mesmo,e as pernocas lindas tbém.PARABÉNS peloss trabalhos lindos que vc faz.

bjs

loide bacarim

Carla disse...

São lindas as sapatilhas e as pernocas da sua Pimpolha também.
Bjs e Felicidades!

flavia disse...

Olá Professora Elaine,

Obrigado por divulgar os seus trabalhinhos, os sapatinho estão lindos e sem falar dessas pernocas lindas, rs. Beijos e carinhos.

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Querida Elaine,a sapatilha ficou linda e nesses pezinhos com essas lindas pernocas ficou mais linda ainda.Beijos e uma boa semana. Maria da Conceição

Deise disse...

OLÁ PRO ELAINE, TEM ALGUM TEMPO QUE EU ACOMPANHO SEUS TRABALHOS, E AGORA RESOLVI ABRIR UM BLOG PARA MIM E COMPARTILHAR... MAS QUE SHOW DE MODELO VC TEM... ESSAS PERNINHAS FOFAS DA VONTADE DE DAR UMA MORDIDINHA, E A SAPATILHA FICOU LINDINHA... PARABÉNS COMO SEMPRE VC ARRASOU, BJOS

Quenina disse...

Que coisinhas tão fofinhas..
E nessas pernocas tão fofas ficam o maximo..
Adoro seu trabalho, e admiro sua criatividade..
Fique bem
Boa semana
BJS

Meire Bueno disse...

Bom dia amada de Deus!
Não consigo passar nem um dia sem visitar o seu blog é incrível como a cada dia encontramos coisas lindas e novas.
O sapatinho está perfeito, a manequim então nem se fale amei suas pernas dá vontade de apertar... ela está cada dia mais linda, obrigada por nos deixar fazer parte de sua família.
Beijos amamos vcs.
Meire Bueno- Goiás

Talita Prado disse...

A sapatilha é linda...mas essas pernokinhas...da até vontade de morder...rsrs

Faniquito disse...

Oii, mãe da Melody!!! :)

Ahhh que perninha mais linda, mais maciça ....modeusdocéu!!! Não fica preocupada apertei bem de levinho....mas apertei.hehehe

O sapatinho é lindo - como tudo que tu faz, e não é papinho de amiga não - e qdo a Mel calça fica mais ainda.

Adoro os teus posts com a modelo exlusiva .hehehe


Beijinhos... nela tb, tá.

Ana

Anônimo disse...

elaine seria possivel vc ensinar como se faz o passo a passo da gola boteh tem o grafico nao consigo entender obrigada fique com deus bjus.

Anônimo disse...

Ola Elaine , admiro muito o seu trabalho, voce é realmente uma artista parabéns ,amo sua aulas e fico atenta para as novidades, quero aproveitar e te convidar para fazer um visitinha no meu site maniadelinhas.com.br, gostaria muito de receber um recadinho seu bjs Luciana

Anônimo disse...

oi tudo bem? as sapatilhas são lindas . mas as pernocas e mais ainda. abraços lourdes

Anônimo disse...

Oi Elaine,q linda as sapatilhas,e as pernas da modelo tbm né são fofas.
Eu gostei d video d amarador d cabelo vou fazer alguns para mim.Estou acompanhando as aulas d trico eu gostaria d aprender a fazer sapatilha meias e cachecol pois o inverno aqui é mto frio.
Bjos Evanilte Comper

Cida Lopes disse...

Olá querida,

Assim é covardia,com essa top model não vale. Eu fico babando nessas pernocas gorduchinhas,ah!os sapatinhos ficaram lindos.Deus as abençoem!

tucart disse...

oi elaine querida queria te pedir um favorzao se e possivel que voce nos ensine o ponto da bolsa jolie quera fazer uma pra presentear minha sogra beijos e obrigado posempre nos ajudar com muitos datos.a bebe esta fofinha deus abençoe.

Ana Morena disse...

Ola Elaine voce é simplismente demais lindos seus trabalhos , eu sou brasileira e vivo na suiça , encontrei seu trabalho no yutube aprendi a fazer croche melhor com voce fiz um cachecol atravez do seu video sabe aqui sinto muita solidao e suas aulas de croche estao me ajudando muito è uma terapia pra mim , obrigada por voce existir , entra no meu blog me deixa um recadinho se voce ler essas minhas palavras me fara muito bem , meu blog é http://interagindoaomaximo.blogspot.com/ beijos Deus abençoe voce e sua familia.