5 de agosto de 2010

Bolsa Jolie Baby


Bolsa Jolie Baby usando fio 100% algodão e agulha Clover 4,0 mm. É uma versão mini da bolsa tradicional, que é um dos maiores sucessos dos últimos anos. Fiz a minha primeira bolsa deste modelo em agosto de 2008 e ate hoje continuo a receber encomendas. Com alça em couro, forrada em tecido acetinado, fecho magnetico e fundo em borracha eva com cravos em metal. É encomenda para uma cliente que já tem a tamanho tradicional e queria uma bolsa menor para ocasiões especiais.

O vídeo da Jolie tradicional faz parte do dvd Bolsas 2 e o da Jolie Baby vai estar disponível no próximo dvd de bolsas a ser lançado em breve.


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

8 comentários:

Denise Bretone disse...

Oi prof. Elaine

Posso te chamar assim pois suas vídeo-aulas no youtube me ensinam muito como se estivesse aqui na minha casa, muito obrigada pela paciência e clareza nas suas explicações, você é maravilhosa. Aprendi fazer a gola abacaxi, é uma loucura o sucesso que ela faz por aqui. Faço vários artesanatos e no momento estou adepta do croche... ADORO!!!!!!! Parabéns por compartilhar e pela dedicação.
Um grande abraço, e muito obrigada
Qaundo quise aprender algum ponto fantasia você pode me ajudar????

Loide Soares disse...

Olá amiga,td bem aí,muito frio.
Ficou linda a baby,gostei muito.

bjs

loide bacarim

Vinha disse...

Adorei.
Essa bolsa é linda e tb bem pedida
bjssssssss

Mafalda disse...

Olá!

Adoro o seu blog, parabéns.

Abraço.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Elaine

A mala pode ser baby no tamanho, mas é gigante na perfeição. Ficou lindíssima.
Beijinhos
Helena

Vanda disse...

Elaine,

Quero comprar o dvd quando estiver pronto pois sempre quis fazer uma Jolie menor.
Acho que tenho todos os dvds de bolsas.
Um abraço e beijos nessa fofucha da pernocas grossas.
Vanda

Crislaine disse...

Olá Elaine. Ficou magnifica!
A propósito, estou fazendo uma bolsa vendo as instruções nos seus vídeos no you tube. Logo vou postar no meu blog. Ficaria muito grata com uma visitinha sua. Bjos

Mary Art´s disse...

Oi!
Adorei seu blog!
Está recheada de coisas lindas.
Parabéns pelo seu trabalho.
Estou seguindo seu blog, ficarei feliz se seguir o meu.
Bjsss...