13 de outubro de 2010

Boina Jamaica / Reggae em Crochê


Boina Jamaica / Reggae usando fio acrílico e agulha Crochê Clover 4,0 mm. O cliente queira a boina que fugisse do tradicional ponto alto básico, então optei pelo ponto zig-zag (ripple). Na verdade a bandeira da Jamaica não tem a cor vermelha, mas é incluida na boina por representar as cores do Reggae, o movimento musical que teve sua origem neste país. Esta boina vai para um cliente de Curitiba-PR que é apaixonado pelo Reggae.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hola nena!
espero entiendas mi español, me encanta tu blog, lo visito desde hace tiempoahora cree el mio, te invito a visitarlo
www.nalitas.blosgpot.com
se una de mis seguidoras, seria un gran honor :)

Ana Choi disse...

Oi prof. Elaine! Saudacoes daqui do Paraguai!! Sou uma novata na arte do croche e devo dizer q aprendi muito com vc...Fiz umas toalhinhas e squares q ficaram divinos e o meu tapete borboleta ninguem acredita q fui eu q fiz...Venho fazer um pedido muito especial, minha mae q mora em Sao Paulo vai se mudar e eu gostaria de fazer uma toalha de mesa com o ponto abacaxi. Ja tentei fazer olhando receitas mas nao consigo ler as receitas ainda..Tentei com o tapete borboleta, mas nao ficou bom..Eu preciso assistir um video de como fazer a toalha, soh assim vou conseguir fazer a grande surpresa pra ela.Agradeco desde ja(mesmo q nao seja atendido o meu pedido)e q Deus abencoe sempre o seu lar e os seus.

keka disse...

olha meu blog ainda nao esta pronto ,mas breve vc vera o meu forte são tocas bojadas para reggueiros pois ,sou uma reggueira fanatica e vendia em todas baladas de reggae de são paulo.....ficou legal a sua.....parabens

Rosa Juliana disse...

Boa noite, venho te pedir um enorme favor, estou a procura de gráfico de blusinha ou casaco infantil que sirva pra 1 ano, menino, tá muito difícil encontrar, ou quem sabe vc. poderia me sugerir um ponto que ficasse bom pra lã mesclada e com quantos cm devo fazer de largura, achei mais pra menina, se puder, fico eternamente grata e obrigada por responder tão prontamente sobre as agulhas clover(pena que são caras)...beijos

Sônia Maria disse...

Está usando tanto esse tipo de boina... Adoro!
As cores alegres lembram a Jamaica mesmo.
Beijos,
Sônia Maria

Raiana disse...

Olá!! Linda boina vc vende para outros estados?? Aguardo a resposta...