12 de outubro de 2010

Vídeo Aula Crochê - Tapete Fringe - barbante São Francisco - Aula Completa

O Barbante Fringe é o lançamento do ano na área de barbantes, faz um enorme sucesso entre as alunas e clientes. Por isso recebi diversos pedidos de mais vídeos de peças feitas com ele. Segue então este lindo tapete.



Usei o Barbante Fringe com agulha Crochê Clover 4,0 mm. Pode ser feito em qualquer tamanho bastando fazer mais carreiras na segunda parte como explico no vídeo. Caso seu ponto seja muito justo poderá ser feito usando agulha mais grossa que a recomendada.

Vamos a vídeo aula:




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

Nenhum comentário: