23 de julho de 2011

Saia Longa Tatau em Crochê



Saia longa Tatau em crochê usando fio 100% algodão e agulha Crochê Clover 2,25 mm. É do mesmo modelo que mostrei aqui no blog em outubro/06 só que foi bem colorida. Nesta um tom mais sobrio podendo ser usada com grande combinação de cores. Usei forro de malha de algodão que possui grande flexibilidade e movimento.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!


3 comentários:

Lenahcositas disse...

me gusta mucho esa falda ,voce deve disculpar o meu brasileiro,,obrigada por insinar a saia eu gostei muito

El Olor de Cádiz disse...

HOLA ELAINE!!!! PERO QUE FALDA TAN ESPECTACULAR!!!!! ES PRECIOSA!!!! BESOS DESDE CADIZ.

Priscila Balbino disse...

Olá Elaine!
Sempre tive vontade de fazer crochê e nunca consegui aprender, achava coisa de outro mundo.
Tenho dois filhos, e como a caçula tem apenas 8 meses, vou ficar em casa por enquanto e estava atrás de alguma atividade que me desse prazer.
Fui novamente atrás p/ aprender, e só consegui por meio das suas aulas. Estou encantada, tenho vontade de ficar crochetando o dia todo, já fiz algumas peças seguindo suas aulas!
Vale frisar que estou até conseguindo emagrecer, pois ao invez de ficar atrás de receitas, agora fico vendo suas aulas e aprendendo cada dia mais.
Parabéns, vc realmente tem dom!
Um grande beijo,
Priscila