14 de outubro de 2011

Tênis Bebê em Crochê - Modelo All Star




Tênis Bebê em Crochê modelo All Star usando linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha Crochê Clover 2,25 mm. São dois pares para a mesma cliente presentear bebês diferentes. Esse tênis é um dos modelos mais procurados no blog, já postei diversas vezes em cores variadas e geralmente as encomendas são de várias peças.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Elaine.
Que final de semana maravilhoso vc está nos proporcionando: tenis fofinhos, quadradinho lindo com "pipoca" e cueiros para príncipes e princesas, realmente festejo imenso para as crianças e suas mães (Rs).
Obrigada.Deus a abençoe e sua querida família.
Abraços.
Cleide

areiasdejade disse...

Nossa, que coisa maravilhosa, para meninos é uma opção muito graciosa!
Parabens!
Nely

Anônimo disse...

Boa Tarde Elaine,

Esse tenis all star é tudo de bom mesmo e quando feito por vc. fica tudo muito mais lindo.
Por favor, me esclareça uma duvida
Vou ser mãe de primeira viagem e não sei pra que serve cueiros, não é fralda não é?
Desculpe minha ignorancia, mas ninguem me diz pra que que serve.
rubi_sorriso@hotmail.com
abraços
Ruanda

Lourdinha Vilela disse...

Oi Elaine, Adorei os sapatinhos, estou passando pra de dar os parabéns pelo seu dia do professor, l5 de outubro. afinal para mim você é uma grande mestra. Tenho aprendido muito com suas aulas.Bjs. fique com Deus.

Anônimo disse...

Que lindo Elaine! Pena que não sei fazer! Não tenho dom. Parabéns pelo blog.
Danielle
Se quiser visitar o meu é
http://www.daniellesmedeiros.blogspot.com

Priscilla Batista disse...

Olá, Elaine!!
É uma alegria falar com vc, mesmo virtualmente.
Há tempos tenho sido incentivada à estas artes com a sua ajuda!! Fiz algumas coisinhas e o meu maior trabalho, que mesmo demorando vou terminar um dia, é um cobertor de casal que estou fazendo, listrado, inteirinho em ponto baixo!!!
Agora eu estou grávida de mais ou menos 3 meses e achei tãaaaaaaao lindos estes sapatinhos all star!!! Vc tem algum vídeo no Youtube ensinando a fazê-los?? Seria umas das primeiras peças de crochê do nosso futuro 1° filho, ou filha!! =)
Aguardo.
Muito obrigada mais uma vez.
DEUS te abençoe.