19 de março de 2013

Peça Surpresa Dia do Artesão - Completa

Vai começar a nossa festa ... 


Vamos fazer uma peça surpresa? Você só vai saber o que é ao final das quatro aulinhas.

Para a confecção desta peça usei Barbante Multicores Premium e Barbante Colorido 6 ambos da São Francisco com agulha de Crochê Clover 4,0 mm. Como a peça é feita por medidas você pode usar outros fios ao seu gsoto, só não recomendo fios muito finos.

Todos os vídeos estão abaixo. Gostaram ?
www.bigartes.com

As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 

Vamos a 1ª vídeo aula: 


Vamos a 2ª vídeo aula: 


Vamos a 3ª vídeo aula:



Vamos a 4ª e última vídeo aula:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

14 comentários:

flavia disse...

Oba! Obrigada Prof. Elaine uma pena não poder participar porque agora estou trabalhando mas as minhas mãos se coçam por querer participar ao instante com vc. Um grande abraço e Feliz Dia!!! ♥

Que Deus te abençõe!

Anônimo disse...

Eu to loka pra saber o q vai ser a peça surpresa, estou fazendo junto com vc, mas ainda nao tenho ideia do q sera, continuarei acompanhando., bjuss!!! Gilmara Rodrigues, Araçatuba, Sp. gilmarasprodrigues@hotmail.com

Alessandra disse...

Oieeee...estou adorando a brincadeira!!!!
Terminei agora a primeira parte...e vi q. já tinha uma outra aulinha da Corujinha, snifff...perdi,kkkk,
Ela é mto fofa...
Obrigada por compartilhar o seu conhecimento amiga!!!
Um super beijo...indo para a 2° parte!!!!

lunacrochê disse...

oI ELAINE NÃO VI A PRIMEIRA BRINCADEIRA QUE PENA..MAS ESTOU ACOMPANHANDO APESAR DE ESTAR TRABALHANDO.KKKKKK
BJOSSSSSSSS
FELIZ DIA PRA VC E QUE VC CONTINUE NOS ENSINANDO SEMPRE....

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Elaine!

Que legal essa brincadeira ... a gente fica curiosa para ver a peça pronta, né!
Curiosssssaaaaaaaaaaaa!

beijo grande

Unknown disse...

Elaine, perdi tudo aqui amiga, tudo............
A aula surpresa nem sei se dará tempo de acompanhar hoje...
Masvou deixar meus dados aqui mesmo!

Simone Bosich Rezende
Juiz de Fora/MG
simonebosich@yahoo.com.br

Não tenho nem como chutar...ainda não assisti flor...estou me odiando hoje!

Anônimo disse...

Ola , eu de novo, não descobri ainda o que é. Mas estouacompanhando.
Obrigado por tudo.
Nome: Simone da Silva
Cidade: Sâo Paulo - Sp
email: simone@vladesigner.com.br

Anônimo disse...

Este porta-travessa está ficando lindo, Elaine!
Parabéns pela festa!
Bjs,
Luciana Bulhões
Florianópolis-SC
luprendada@gmail.com

Anônimo disse...

Adoreiiii a surpresa, muito linda e pratica, parabens pelo trabalho e obrigado por compartilhar conosco, bjusss e q DEUS a abençoe, adorei passar a tarde com vc,bjuss!! Gilmara Rodrigues, Araçatuba, Sp. email; gilmarasprodrigues@hotmail.com

Rubia Evaristo disse...

Que legal prof. Elaine estou adorando esse dia especial!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Arrasou na peça surpresa!
beijos

Flavia Seabra
flaviaseabraf@hotmail.com
belo horizonte/mg

Luzia disse...

Elaine você é fantástica. Muito obrigada por partilhar toda esta sabedoria. Muito tenho aprendido por aqui. Bem haja.
Beijinhos
Luzia

Luzia disse...

Olá Elaine. Adoro este seu espaço onde tanto aprendo. Muito obrigada por toda esta partilha. Você é fantástica.
Bem haja.
Beijos
Luzia

walkiria disse...

Maravilhosa peça,parabens!
Muito obrigada por nos ensinar.